
A JMN é uma missão evangélica da Igreja Presbiteriana do Brasil, fundada em 1940. Atualmente, são mantidos pela JMN 185 missionários em 184 campos. Sendo 47 missionários exclusivos da JMN IPB e 138 em parcerias. A JMN inicia trabalhos evangelísticos e planta novas igrejas em cidades em que os presbitérios e igrejas locais da IPB encontram dificuldades para abrir uma igreja.
Atualmente a APMT trabalha também dentro do Brasil entre tribos indígenas. Fora do Brasil, está presente em mais de 30 países de todos os continentes, com mais de 130 missionários, a grande maioria deles acompanhados por suas famílias. Os missionários são mantidos por doações voluntárias feitas em geral por igrejas e por pessoas ligadas às igrejas.
A Missão Evangélica Caiuá é uma entidade das Igrejas Presbiteriana do Brasil – Realiza trabalhos assistenciais nas tribos indígenas do país, com vistas a melhor qualidade de vida. Atua junto aos grupos indígenas: Kaiuás, Guaranis, Xavantes e Kadwéus, localizados em diversos Estados do Brasil e do Paraguai.

Missão Local